Radiestesia

Terapia

História da Radiestesia

Numerosos pêndulos foram encontrados no Egito; no vale dos Reis. Na china, 2000 anos antes de nossa era, os radiestesistas usavam essa arte para encontrar fontes de água, minérios, e usavam também na agricultura. Roma foi construída sobre um lugar escolhido por um radiestesista etrusco que determinou a zona de influências, favoráveis para a implantação da cidade. Cada exército romano tinha um pelotão de radiestesistas, que usando varas de madeira detectavam fontes de água subterraneas necessárias à alimentação das tropas, enquanto os sacerdotes da Roma Imperial preferiam usar o pêndulo. No século XVIII o interesse dos cientistas pela rabdomancia (nome antigo da radiestesia, rhabdos = vara /mancia = adivinhação) foi crescendo. Em 1780, um médico de Nancy, o doutor Thouvenel, convida Bleton para fins de pesquisa, e escreve um livro: memória física e medicinal mostrando as relações óbvias entre a forquilha, o magnetismo e a eletricidade, dez anos mais tarde ele continua suas pesquisas junto aos cientistas italianos, Spalanzani, Albert Fortis e Charles Amoretti. Desde do início do século XIX os radiestesistas começam à usar mais o pêndulo que a forquilha. Em 1890, os abades franceses Mermet e Bouly inventam o termo Radiestesia do latim radius (raio) e do grego aisthêsis (sensibilidade). Eles começam à fazer detecção à distância, comprovando esse progresso cientificamente. Em 1929 é criado A Associação Francesa e Internacional dos Amigos da Radiestesia, que conta em seu comitê de honra vários cientistas das academias de ciências e medicina da época. Quatro radiestesistas famosos do século XX: o Abday Bouly (1865 – 1958) pai da radiestesia, o Abade Mermet (1866 – 1937) filho e neto de radiestesista conhecido como o príncipe dos radiestesistas, Henry de France (1872 – 1947) o aristocrata da radiestesia, ele é o primeiro a falar de intuição, e Joseph Treyve (1877 – 1946) mais de 840 fontes de águas descobertas. Desde então a prática da radiestesia se expande no mundo inteiro crescendo muito no domínio da medicina, da psicologia, na harmonização de casas e terrenos, na agricultura e localização de fontes de água. No Brasil a radiestesia sempre foi muito utilizada pelos padres católicos, usando-a mais do que a divulgando.

A primeira atividade radiestésica que encontramos relatos é de padres franciscanos nas Missões no Mato Grosso, fazendo o uso do pêndulo para descobrir as melhores ervas a serem utilizadas como remédio. Hoje em dia muitos métodos e processos têm sido descobertos, contribuindo cada vez mais para ajudar o ser humano a se tornar pleno em sua essência.

O que é Radiestesia?

A radiestesia é uma ciência milenar. A palavra radiestesia significa sensibilidade às radiações. Sendo assim, Radiestesia é a técnica que permite o contato e a avaliação de estados energéticos, através do desenvolvimento da sensibilidade do radiestesista, e com o auxílio de alguns instrumentos simples, como pêndulos e varetas, especialmente desenhados para tal fim.

O que se pode tratar com a Radiestesia?

Caso a pessoas esteja se sentindo muito agitada, com dores sem explicação ou definição para uma cura desta dor, em estágios depressivos, ou seja, com distúrbios tanto psicopatológicos ou fisiopatológicos, pode se conscientizar do que esteja acontecendo, através da avaliação radiestésica. Pode ser uma ferramenta para encontrar respostas em diversas questões, ter mais qualidade de vida, desenvolver seu potencial e ainda auxiliar outras pessoas. A radiestesia pode lhe auxiliar a tomar decisões em sua vida pessoal, harmonizar sua casa e escritório, descobrir seus pontos fortes e o que precisa ser mais trabalhado, recuperar saúde e harmonia familiar.

O que a pessoa sente nesse tratamento?

Essa terapia gera maior harmonia, saúde, prosperidade, prevenção de doenças e elevação das frequências vibracionais. Apresenta resultados excelentes para empresas que necessitam aumentar o faturamento, famílias que necessitam de maior harmonia, e ainda é ótimo coadjuvante em qualquer tratamento psicológico ou mesmo físico.

Minha forma de atender

Primeiramente é feita uma avaliação radiestesica para o problema relatado. Tais informações como: identificação de bloqueio, origem, quando iniciou, formas de dissolver, são anotadas no relatório de avaliação radiestésica. Após isso, envio a entrega da avaliação e explicação. E peço autorização para iniciar os tratamentos radiônicos indicados. E agendaremos 3 sessões (1 por semana) para acompanhamento dos resultados.

Como agendar seu atendimento

Se você se interessou por esse tipo de tratamento que é direcionado para seu problema específico, pode entrar em contato pelo o Whatsapp (12) 99663-1570.