História do Baralho Cigano

A origem deste oráculo vem do povo cigano que ao tomar conhecimento das cartas do Tarot de Marselha, sentiram um grande fascínio pelo oráculo e passaram a utilizá-lo, além de outra prática mística que já realizavam que era a leitura de mãos.

Anne Marrie Adelaide Lenormand, cigana, astróloga e cartomante conhecida na Europa criou o Baralho Cigano Lenormand, a partir do Tarot de Marselha, fazendo algumas alterações e gerando um Tarot adaptado à cultura cigana, modificando a quantidade de cartas e as figuras contidas nelas e atribuindo imagens comuns ao cotidiano e realidade do povo cigano, para facilitar a leitura e interpretação. Como nômades que eram, os ciganos acabaram por difundir o Baralho Cigano no mundo inteiro, atraindo várias pessoas pela prática da Quiromancia (leitura das mãos) e consulta e interpretação do Baralho Cigano.

Conceito do Baralho Cigano

O Baralho Cigano nos ajuda a encontrar respostas e sinalizações que nos direcionarão para o autoconhecimento e melhor compreensão de nossa realidade.

Em momentos que estamos confusos e nos sentindo limitados, este Oráculo revela, através das cartas, os pontos e as questões que trazem maior clareza da situação. Este oráculo pode nos proporcionar uma maior visão em áreas como: dinheiro, finanças, estudos, trabalho, carreira, família, passado e relacionamentos.

Minha abordagem de atendimento

As orientações estão muito mais ligadas às atitudes do homem para com a natureza, os outros e o cotidiano em geral. Geralmente, uso em conjunto com o tarot na hora dos direcionamentos.

Como agendar seu atendimento

Atendemos de forma online, o atendimento funciona da mesma forma que presencialmente. O tempo de atendimento não é exato, mas normalmente é em média de uma hora e meia.

Entre em contato pelo Whatsapp (12) 99663-1570.