História do Tarot.

Para a maioria, as origens do tarot se perdem no tempo de tão longínquo que seria o seu surgimento, então seria difícil dizer que algumas delas estará mais ou menos correta, mas vamos a história que para mim se torna mais adequada:

“Antigo Egito, uma terra onde muitos dos mistérios ainda não foram desvendados, o povo passava por uma fase complicada em sua organização e autonomia, ficando desgastados e a possibilidade da falência do Império era iminente, os reis começam a verificar a necessidade de realizarem um fato que pudesse unir o povo, espiritualizá-lo e fazê-lo prosperar, e então dai nasce a providência de pedirem aos seus sacerdotes para que fizessem algo que o povo tivesse como direcionamento.

Nasce então a ideia de relatarem através das lâminas de ouro e desenhos com simbologia mágica o caminho para a prosperidade, sendo que este conhecimento deveria estar exposto a todos que dele quisessem obter a sabedoria, começando pelo principio sagrado da trindade e se dividindo em três etapas: a primeira mostraria o crescimento físico do homem desde sua fase recém nascida até a fase idosa, e neste grau nascia as sete primeiras cartas; a segunda etapa seria as qualidades que um homem deveria ter para atingir o sucesso, e assim da carta da Justiça até a Temperança temos mais sete cartas; e depois preocupados com os acontecimentos naturais da vida e como alguém que busca a vitória pudesse entende-los temos a aparição do Diabo até o Mundo nas próximas sete cartas. Para demonstrar que tudo isto era um grande caminho a ser percorrido por todos é inclusa a vigésima segunda carta, o viajante ou o Louco.”

Conceito do Tarot

O Tarot nasceu com o intuito de ajudar as pessoas a realizarem transformações importantes na vida de uma maneira que as fizessem crescer através de suas forças, fazendo com que cada um descobrisse sua verdadeira forma de trabalhar com a vida, suas limitações e qualidades, o desenvolvimento de seu potencial, sendo de forma física, mental, emocional ou espiritual. Através dele podemos vincular a nossa vida a um plano superior muito mais livre e consciente, nos dando a viabilidade de crescermos e aproveitarmos os dons que o Universo nos deu.

Minha abordagem de atendimento

O que apresento as pessoas que me procuram para o atendimento com o tarot, é que meus atendimentos são voltados para o autoconhecimento, crescimento pessoal e direcionamentos em todos os aspectos.

No primeiro momento do atendimento uso a tiragem da mandala astrológica, nela podemos verificar várias casas da sua vida, o objetivo dessa tiragem é estimular o autoconhecimento e trazer para a consciência o que o consulente vive no momento atual. Após essa tiragem, vamos para os direcionamentos.

Como agendar seu atendimento

Atendemos de forma on-line, o atendimento funciona da mesma forma. O tempo de atendimento não é exato, mas normalmente é em média de uma hora e meia.

Entre em contato pelo Whatsapp (12) 99663-1570.